Caricatura/Retrato

As linguagens de caricatura e retrato costumam ser subaproveitadas tanto nos meios de comunicação quanto em ambiente corporativo – em parte por serem muitas vezes relacionadas à crítica e ataques tanto pessoais quanto ideológicos. O fato é que tanto a caricatura quanto o retrato são duas linguagens de forte apelo e utilidade empresarial, desde que despidas do senso comum associado às mesmas.

 

Um retrato aplicado institucionalmente é uma forma direta, concisa e de extremo bom gosto de promover ou homenagear um funcionário, diretor, fornecedor ou personalidade importante para a história de uma empresa ou instituição. Essa arte pode ser utilizada ainda de forma decorativa, como pôster, quadro, mural, calendário, gravura, entre outras.

 

A caricatura agrega uma grande capacidade de identificação entre pessoas de um time ou empresa, reforçando intuitivamente o sentimento de união e amizade entre os membros da equipe. Sua arte pode ser usada não só em eventos, mas para confecção de camisetas, pôsteres, comunicações internas, festas, vídeos, e oportunidades de confraternização ou comemoração por algum feito em que o grupo seja o destaque.

 

O Estúdio Tris desenvolve Caricaturas e Retratos voltados para empresas, tanto realizando trabalhos internos (dentro do Estúdio), quanto trabalhos externos, participando de eventos, comemorações e reuniões de empresas, associações, funcionários e clientes de empresas, participando com um perfil extremamente sérioe profissional, sem lançar mão de recurso como vestimentas extravagantes, apenas garantindo aos eventos a qualidade da caricatura e do retrato realizado.

 

Para que nosso trabalho voltado a esse segmento pudesse ser o mais profissional e completo, temos um braço especializado em oferecer serviços de eventos (Tris Eventos), aonde temos condições de fornecer não somente caricaturistas, mas chargistas, artistas para desenvolver murais durante os eventos ou mesmo ilustrar artes para decorar os ambientes do eventos, assim como também formar equipes com promotoras, fotográfos, DJs, graçons e outros profissionais especializados na área.

 

[cincopa AgEAOK7kNwdA]

 

<- Voltar